Terreno à venda, 1700 m² por R$ 215.000,00 - Itaquaciara - Itapecerica da Serra/SP
Estrada Borba Gato, Itaquaciara, Itapecerica da Serra/SP
Area útil/total 1.700m² / 1.700m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0249
Para você que é amante de sitio e sossego, bem vindo a esse terreno, localizado na Estrada Borba Gato - Itapecerica da Serra, 2,5km da Rodovia Regis Bittencourt, acesso asfaltado e com iluminação. Um Terreno com 1700 metros quadrados com mina de agua e com muito verde ao seu redor. Venha conhecer, agende sua visita.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Estrada Borba Gato,
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Itaquaciara
Transporte
Transporte na região do Itaquaciara
Mercados
Mercados na região do Itaquaciara
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.