Venda R$ 128.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 150 |
Terreno residencial à venda, 135 m², meio lote, Carlos Aldrovandi, Indaiatuba.
Rua Dimas Alberto De Campos, 697, Núcleo Residencial Professor Carlos Aldrovandi, Indaiatuba/SP
Area útil/total 135m² / 135m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: TE1031
Terreno residencial à venda, 135 m², meio lote, Carlos Aldrovandi, Indaiatuba.
Terreno residencial de 135 m², com declive, localizado no Carlos Aldrovandi, um bairro tranquilo e com boa infraestrutura. Próximo a comércios, academias, escolas, creches, padarias e área verde, oferece praticidade e qualidade de vida. Está a apenas 10 minutos de carro do Parque Ecológico e a 3,2 km do Aeroporto de Viracopos.
Detalhes do terreno:
Dimensão: 5 x 27 metros.
Área total: 135 m².
Terreno com declive, ideal para projetos diferenciados.
Localização estratégica:
O Carlos Aldrovandi é um bairro tranquilo, com residências ao entorno e infraestrutura completa. Próximo ao desvio do pedágio, Plastek do Brasil e Complexo Esportivo. Está a apenas 5,7 km do Parque Ecológico e a poucos minutos de comércios e serviços essenciais.
Agende sua visita e aproveite esta oportunidade de construir em uma das regiões em constante valorização em Indaiatuba!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.