Venda R$ 280.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno à venda - Lançamento Reserva Botânica Indaiatuba
Endereço indisponível Mato Dentro, Indaiatuba/SP
Area total 200m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: TE00175
Terreno à venda - Reserva Botânica Indaiatuba
Lançamento Exclusivo de Terrenos em Condomínio Fechado
Seu sonho de viver em um local privilegiado está prestes a se tornar realidade! Conheça a Reserva Botânica, um condomínio fechado com terrenos a partir de 200m², localizado próximo ao condomínio Montreal, em Indaiatuba.
Este empreendimento oferece uma área de lazer completa para toda a família, incluindo:
Quadra poliesportiva
Quadra de beach tênis
Quadra de tênis
Salão de festas
Quiosques gourmet
Complexo aquático
Fire pit
Espaço pet
Academia
Playground
Academia ao ar livre
Aproveite esta oportunidade única, pois restam apenas alguns lotes disponíveis! Confira as novas condições especiais:
Não perca tempo e garanta seu espaço neste empreendimento exclusivo. Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita para conhecer pessoalmente este local incrível!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.