Venda

R$ 657.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

TERRENO A VENDA EM INDAIATUBA / SP

  • Area total  300m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: TE00595

VENHA MORAR NO CONDOMÍNIO RESIDENCIAL DONA MARIA CÂNDIDA - UM ESPAÇO IDEAL PARA CONSTRUIR A CASA DOS SEUS SONHOS, EM UM TERRENO DE 300,00M²- POR, R$ 657.000,00.(VALOR SUJEITO A ALTERAÇÃO)

ALÉM DISSO, O CONDOMÍNIO OFERECE UMA ÁREA DE LAZER COMPLETA. NUMA EXCELENTE LOCALIZAÇÃO, PERTO DO PARQUE ECOLÓGICO E DO CENTRO DA CIDADE, FACILITANDO O ACESSO E DESLOCAMENTO NO SEU DIA A DIA.

AINDA CONTA COM A CONVIVÊNCIA DE ESTAR PRÓXIMO DE ESCOLA, FARMÁRCIA, SORVETERIA, SUPERMERCADO, BARZINHO E RESTAURANTE, PROPOCIONANDO PRATICIDADE E COMODIDADE PARA VOCÊ E SUA FAMÍLIA.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.