Venda R$ 283.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno misto à venda, plano, 213,15 m², no Jardim das Andorinhas, Indaiatuba.
Rua Sebastião Rufino Pedroso., 189, Jardim das Andorinhas, Indaiatuba/SP
Area útil/total 213m² / 213m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: TE1208
Terreno misto à venda, plano, 213,15 m², no Jardim das Andorinhas, Indaiatuba.
Ótimo lote de esquina disponível em excelente localização no Jardim das Andorinhas, que fica a apenas 12 minutos de carro do Aeroporto de Viracopos, 15 minutos do Parque Ecológico e a cerca de 10 minutos do centro de cidade.
Terreno misto, podendo ser utilizado para fins comerciais ou residenciais.
Possui ótima topografia, sendo plano e com amplas possibilidades de uso.
AT: 213,15 m².
Próximo ao bairro, você encontrará supermercados, padarias, drogarias, restaurantes, escolas e academias, garantindo praticidade no dia a dia. Além disso, a área conta com fácil acesso a centros comerciais e profissionais de saúde.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.