Venda

R$ 480.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Terreno à venda no Jardim Bela Vista, Indaiatuba

  • Area total  310m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: TE00085

Venda de Terreno em Indaiatuba

Condomínio Jardim Maringá

Excelente oportunidade de adquirir um terreno com 310,00 m2 de área! Localizado em uma das melhores regiões de Indaiatuba, o terreno é de canto e final de rua, proporcionando mais privacidade e tranquilidade aos futuros moradores.

Além disso, o terreno já conta com um lindo projeto de casa térrea com 3 suítes, que o cliente pode aproveitar ou adaptar conforme sua preferência. O valor de venda é de R$ 480.000,00, porém, aceitamos propostas e também temos opções de terrenos de menor valor disponíveis.

No valor já está incluso o projeto da casa, o que proporciona uma economia significativa para quem deseja construir a sua residência dos sonhos. Aproveite essa oportunidade única e garanta já o seu terreno no Condomínio Jardim Maringá!

Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita para conhecer pessoalmente esse incrível terreno. Estamos à disposição para atendê-lo da melhor forma possível.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Jardim Bela Vista

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jardim Bela Vista

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jardim Bela Vista

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jardim Bela Vista

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.