Venda R$ 900.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Chácara à venda, 944m² - Jardim Boa Vista
Endereço indisponível Jardim Boa Vista, Hortolândia/SP
Area total 944m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 202177
Chácara disponível localizada em Hortolândia/SP sentido Campinas/SP! O imóvel pode ser usado para fins comerciais, Industriais ou Residenciais. Em perímetro Rural urbanizado com topografia totalmente plana, na ocupação do solo, ela tem 944,00 de área total, com topografia toda plana, fica em frente a uma rotatória, que há 150m² dá acesso a BR-101, e há uns 500 m² que se acessa a Rodovia dos Bandeirantes, Sentido São Paulo fácil acesso mesmo, localização muito boa para uma pequena indústria ou Galpões de logísticas, só derrubar o que não tem utilidades e os pés de frutas e construir algo moderno e arrojado
O imóvel conta com duas casas na área com 200m² de construção, mas precisando reparos para ter utilidade.
-Aceita propostas para analisar.
Valor de venda R$ 900.000,00
Gostou desse imóvel e quer saber mais ou realizar uma visita? Entre em contato AGORA preenchendo nosso formulário abaixo ou clicando no botão do nosso WhatsApp.
Área privativa
Murado
Área comum
Murado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.