Venda R$ 430.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno FloraBella Bairro Planejado - Holambra/SP
Endereço indisponível Florabella, Holambra/SP
Area útil/total 454m² / 454m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: TE30
Se você está em busca do terreno dos seus sonhos, esta é a oportunidade perfeita para você! Localizado no charmoso bairro planejado Florabella, na encantadora cidade de Holambra/SP, este terreno é simplesmente espetacular. Com uma área total de 454,98 m2, este espaço oferece infinitas possibilidades para você construir a casa dos seus sonhos em um ambiente tranquilo e seguro.
Por apenas R$ 430.000,00, você pode garantir este lote e começar a construir as memórias que durarão para sempre. Não perca tempo e agende agora mesmo uma visita para conhecer de perto todas as vantagens e benefícios que este terreno incrível tem a oferecer. Seja bem-vindo ao seu novo lar, onde cada dia será uma nova oportunidade de ser feliz!
Chave do anúncio: zXXsGEyM94QcnxWB
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.