Venda R$ 1.200.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 100 |
Terreno - Av Papa João I - Guarulhos - SP (Excelente Ponto Comercial
Avenida Papa João Paulo I, 4002, Jardim Presidente Dutra, Guarulhos/SP
Area útil/total 176m² / 378m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: AI38698
Terreno com 378,30 m² na Av. João Paulo I ? Oportunidade Ideal para Construção de Galpão ou Salão Comercial
Localizado em uma das avenidas mais estratégicas, este terreno oferece o espaço perfeito para quem busca investir na construção de um galpão ou salão comercial. Com 378,30 m², é ideal para atender às necessidades de empreendedores e investidores que valorizam localização privilegiada e alto potencial de retorno.
Destaques:
Localização estratégica na Av. João Paulo I.
Perfeito para construção de empreendimentos comerciais. Entre em contato agora mesmo pelo telefone e agende uma visita com um de nossos corretores.
Obs.: Ano de construção, valor de IPTU e/ou condomínio a confirmar.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.