Venda R$ 3.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno à venda na Guarulhos-Nazaré, Jardim Cumbica, Guarulhos
Guarulhos-nazaré, Jardim Cumbica, Guarulhos/SP
Area útil 24.200m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 1906423
Excelente oportunidade de terreno em localização de franca expansão urbana. Localizada na Estrada Guarulhos-Nazaré tem ao lado a Pau Pedra e diversas empresas de grande porte. Terreno amplo que permite diversas possibilidades de aplicações residenciais e (link removido): ZUD-6: presente em todas as Macrozonas, são porções do território onde há necessidade de melhoria da infraestrutura urbana e social e onde se permitirá uma média densidade construtiva; Coeficiente de Aproveitamento Máximo (CA): 2,5. Taxa de Ocupação (TO): 0,7 ou 70. Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Área comum
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.