Venda R$ 2.250.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno à venda, 499 m² por R$ 2.250.000,00 - Tombo - Guarujá/SP
Avenida Prestes Maia, 530, Tombo, Guarujá/SP
Area total 499m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 690501053-88
Terreno frente, mar na praia do tombo, para você morador ou investidor venha aproveitar essa oportunidade de investir em frente a uma das melhores praias do tombo Guarujá. A praia com a Bandeira Azul, areias brancas e águas limpas, ótimos quiosques, cafés, hotéis etc.
Terreno em localização privilegiada frente mar
Venha investir , venha ter esse privilégio na Praia do tombo
***Conforto, bem-estar e muita acessibilidade, ideal para morar, ou passar férias. Perto de praias, mercados, e bares da região.
Os valores de venda, condomínio e IPTU, poderão sofrer alterações, os mesmos deverão ser confirmados em ocasião de negociação.
Área privativa
Vaga(s) de garagem
Área comum
Segurança 24h
Área para pets
Vista para o mar
Ronda/Vigilância
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.