Terreno no Belveder Clube dos 500, Guaratinguetá - SP - ID: 22159151 | Chaves na Mão
Venda
R$ 160.000
Condomínio
Não informado
IPTU
Não informado
Terreno à venda em bairro estritamente residencial, Belveder Clube dos 500, Guaratinguetá, SP
Endereço indisponível Belveder Clube dos 500, Guaratinguetá/SP
Area útil/total 100m² / 364m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: TE3113_PAIM
Excelente terreno com dimensões confortáveis para construção de casa com amplos quintais, vagas de garagem, e com iluminação solar em todo seu perímetro. dimensões de 14,00 x 26,00 perfazendo 364,00 m2.
Área privativa
Pista de cooper
Área comum
Pista de corrida/caminhada
Espaço de leitura
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Belveder Clube dos 500
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Belveder Clube dos 500
Transporte
Transporte na região do Belveder Clube dos 500
Mercados
Mercados na região do Belveder Clube dos 500
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.