Venda R$ 230.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno à venda no Residencial Irineu Zanetti
Endereço indisponível Residencial Irineu Zanetti, Franca/SP
Area útil/total 275m² / 275m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0016
Terreno plano e bem localizado, com dimensões de 11x25 metros, totalizando 275 metros quadrados. Ideal para investidores e construtores que buscam uma oportunidade única para desenvolver projetos residenciais, como a construção de apartamentos. Sua localização estratégica oferece facilidade de acesso e proximidade a serviços essenciais. Não perca essa chance de investimento! Entre em contato conosco para mais detalhes e agende uma visita para conhecer pessoalmente este terreno promissor.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.