Venda

R$ 190.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Terreno à venda no Recanto Elimar

  • Area útil/total  200m² / 200m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0122

Apresentamos este excelente terreno localizado no Recanto Elimar, uma área em constante valorização. Com dimensões de 10x20 metros, totalizando 200 m², este lote é perfeito para construir a casa dos seus sonhos ou um investimento promissor.

Situado na Quadra 12, Lote 39, o terreno oferece uma boa localização dentro do bairro, próximo a facilidades e com fácil acesso a vias principais. É uma oportunidade ideal para quem busca um espaço tranquilo e bem posicionado.

Não perca a chance de adquirir este terreno no Elimar 1 e realizar seus projetos! Venha conferir!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Antônio Cezar Neves Martins,

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Recanto Elimar

Transporte

Transporte

Transporte na região do Recanto Elimar

Mercados

Mercados

Mercados na região do Recanto Elimar

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.