Venda

R$ 245.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Terreno á venda no Parque Santa Hilda

  • Area útil/total  275m² / 275m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0061

Esta é uma excelente oportunidade de investimento no Parque Santa Hilda, em Franca. O terreno possui dimensões de 11 metros de largura por 25 metros de comprimento e já possui um projeto aprovado para a construção de um bloco com 4 apartamentos, o que permite iniciar a construção imediatamente.

Ideal para investidores que procuram uma propriedade com potencial de retorno rápido, este terreno está estrategicamente localizado e possui um projeto que maximiza a capacidade de geração de renda.

Não perca esta chance de investir em um empreendimento promissor! Entre em contato conosco para mais informações detalhadas, incluindo o projeto aprovado e possíveis estratégias de financiamento. Estamos à disposição para ajudá-lo a realizar seu projeto sem demora e aproveitar ao máximo esta oportunidade única no mercado imobiliário de Franca.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.