Venda R$ 190.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 134 |
Terreno a venda de 200 m2 no Residencial Sport Lírios dos Valles em Cardeal / Elias Fausto/SP
Rodovia Ary Campanholo, Cardeal, Elias Fausto/SP
Area total 200m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 36469
Invista no Seu Futuro! Lote no Residencial Sport Lírio dos Vales em Cardeal -Elias Fausto/SP
Já imaginou morar em um bairro planejado, com infraestrutura completa e diversas opções de lazer? Então este lote no Residencial Sport Lírio dos Vales, em Elias Fausto, é para você!
Localizado no bairro Cardeal, este lote oferece fácil acesso ao centro da cidade e às principais vias da região. Além disso, o residencial conta com áreas de lazer, espaços verdes e um ambiente seguro e organizado, perfeito para quem busca qualidade de vida e valorização do investimento.
Construa a casa dos seus sonhos ou invista em uma região privilegiada e em constante crescimento. O Residencial Sport Lírio dos Vales foi projetado para oferecer bem-estar e comodidade, tornando-se uma excelente escolha para quem deseja morar bem ou obter um ótimo retorno financeiro.
Não perca essa oportunidade única! Entre em contato agora mesmo para mais informações e garanta o seu lote neste incrível residencial.
Acesse as fotos e saiba mais!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.