Venda R$ 699.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 80 |
Lote/Terreno em Centro
Endereço Não Informado, Centro, Diadema/SP
Area total 201m²
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0661
Terreno em Diadema - 100m do Shopping da Moça, 200m dos comércios de rua, feira livre, padarias, açougue, transportes coletivos de fácil acesso.
Com 4 casas, sendo 1 no nível rua com garagem e 3 abaixo sem vaga. com medida de 5 de frente e 39,98 de fundos,
A casa de cima alugada e mais uma alugado, duas vagas. Terreno excelente para construção de salão comercial,
A PATRÃO IMÓVEIS tem mais de 15 anos de referência no mercado imobiliário, queremos te ajudar a realizar o seu sonho ! Temos mais opções de apartamentos, casas, residenciais e comerciais, sobrados, terrenos, lojas para venda ou locação, além de empreendimentos em construção.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.