Venda R$ 2.120.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 400 |
Terreno à venda Casa Grande - Diadema - SP
Rua Tomé De Souza, 715, Casa Grande, Diadema/SP
Area útil/total 750m² / 750m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 160156
Terreno com 750 metros quadrados em Diadema. Ótima localização e próximo de vários tipos de comércios, lojas, praças, shopping e igrejas.
Ótimo para construção de prédio , galpões e casas. Proprietário aceita permuta de 50% em imóvel como pagamento em studios e apartamentos de 1 quarto.
( Obs terreno possui uma pequena área construída).
Guaíra Imóveis – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração.
Creci 21.699-J
Área privativa
Cozinha
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.