Venda R$ 40.071 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno à Venda no Bosque dos Tamanduás – Descalvado/SP
Rua Ayres Dos Santos, 50, Centro, Descalvado/SP
Area útil/total 140m² / 140m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: REO1056900
Terreno à Venda no Bosque dos Tamanduás – Descalvado/SP Oportunidade imperdível para você construir a casa dos seus sonhos! Terreno localizado no Bosque dos Tamanduás, em uma das regiões mais tranquilas e valorizadas de Descalvado. Detalhes do terreno: Área total: 140 m² Localização: Rua Ayres dos Santos, com fácil acesso às principais vias da cidade Terreno plano, ideal para diversos tipos de construção Bairro residencial e em expansão Não perca essa chance de adquirir um terreno em uma localização privilegiada. Entre em contato e agende uma visita!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.