Venda R$ 190.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno 250m² Plano - Jardim Petrópolis - Cotia / SP
Rua Das Morangueiras, Jardim Petrópolis, Cotia/SP
Area útil/total 250m² / 250m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: TR123377V
Terreno de 250metros com ligeiro aclive e rua plana e arborizada na região central de Cotia. Em região de franca expansão e modernização, predominantemente residencial com 100,00% endereços residenciais e está localizada no bairro de Jardim Petrópolis a 10 minutos do km 33 da Raposo Tavares. Centro de Coita, domicílios constituídos de casas, sobrados e empreendimentos novos. Você pode encontrar próximo a esse logradouro supermercados, bancos, todo o comércio local, transporte público e os melhores colégios da região.
R$ 190.000,00 Documentação 0k. Terreno pronto para financiar. Venha conhecer
Aceita carro de entrada e financia o restante!
Agende já a sua visita!!!
(11) / 9 Imobiliária Alfa Negócios.
CRECI: 34.726-J
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.