Venda R$ 750.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno à venda - Cotia 600m²
Endereço indisponível Jardim Leonor, Cotia/SP
Area total 600m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 1248
Esta a procura de Terreno para construir a casa dos sonhos em Cotia?
Com esse terreno você terá a oportunidade de construir uma casa ampla e confortável, além de poder ter uma fonte de renda extra com a construção de uma segunda casa.
A localização privilegiada no centro de Cotia, em um bairro residencial, traz comodidade e facilidade para o seu dia a dia.
Com uma área de 600m², esse terreno de esquina possibilita diversas opções de construção, seja para uma casa térrea, sobrado ou até mesmo para a construção de um prédio residencial.
Não perca a oportunidade de realizar o sonho da casa própria em um local privilegiado de Cotia. Agende já uma visita!
IPTU de 2023 : Ok
Escritura do terreno: Ok
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.