Venda R$ 1.170.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.500.000 |
Terreno á venda de 12.100 m² - Leve Declive - Caucaia do Alto - Cotia
Estrada Dos Pires, 1705, Esmeralda Park (Caucaia do Alto), Cotia/SP
Area útil/total 12.100m² / 12.100m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0380
Terreno de 12.100 m², leve declive e com 2 platores. Propício para construir pequeno condomínio ou Village, com água corrente, lago, bosque arborizado e área passível de limpeza para construção.
Terreno totalmente legalizado com IPTU e Matrícula na Prefeitura de Cotia. Apto para financiamento bancário.
Área construída de 150 m² com cozinha, sala, 1 quarto, 1 banheiro, varanda grande com churrasqueira e fogão a lenha, poço de água e quarto de ferramentas. Acesso fácil, 800 metros da estrada de Caucaia do Alto, vizinho do Parque fazenda Bicho Mania, Condomínio Colonial Village e Hípica Los Alámos. Documentação ok. Agende uma visita (11) e confira!!!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.