Venda R$ 125.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno para venda em Água Espraiada (caucaia Do Alto) de 250.00m²
Rua Capivara, 2755, Água Espraiada (Caucaia do Alto), Cotia/SP
Area útil/total 250m² / 250m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1409139-7
Bairro planejado, vej aisto, CEDIT - Centro de Desenvolvimento e Integra ccedil; atilde;o; Alamedas; Deck Florada; Espa ccedil;o Intera ccedil; atilde;o; Bancos de Escalada; Espa ccedil;o Lazer Esportivo; Campo de Futebol; Espa ccedil;o Playground; Mini Quadra de V ocirc;lei; Espa ccedil;o de Alongamento; Ponto de escalada; Quadra Poliesportiva; Equipamento de Alongamento; Ponto de Conveni ecirc;ncia no Final de Cada Quadra; Ciclovia; Centro de Integra ccedil; atilde;o Digital com Cabine de Monitoramento Equipada; Infraestrutura de Pavimenta ccedil; atilde;o e Ilumina ccedil; atilde;o; Banda Larga.
O encanto do Florada Ra iacute;zes, um bairro planejado onde ser vizinho da natureza eacute; mais do que um privil eacute;gio, eacute; um estilo de vida que promove o bem-estar de toda a fam iacute;lia.
S atilde;o 250metros, topografia lote plano, fundos para aacute;rea verde, fim de rua sem sa iacute;da - Rua tranquila
Caso queira desmembrar o terrreno, aqui voc ecirc; pode construir 2 casas, sendo constru ccedil; otilde;es simult acirc;neas.
Vamos conhecer?
Área privativa
Playground
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.