Venda R$ 175.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno à venda de 717,86 m² com 2 Casas por R$ 175.000,00 – Centro – Cosmorama/SP
Endereço indisponível Centro, Cosmorama/SP
Area útil 717m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: VETE0062
Terreno de 717,86 m² com 2 casas à venda. Casa 1 com 2 dormitórios, sala de estar, cozinha, banheiro social, área de serviços, área no fundo e garagem coberta com 1 vaga, sendo 125,90 metros quadrados de construção e Casa 2 com 1 dormitório, sala de estar, cozinha, banheiro social, área de serviços, área no fundo, com teto em forro de madeira, sendo 63,14 metros quadrados de construção.
Imóvel com excelente localização, à 3 minutos, 950 metros da Praça da Matriz, próximo à escolas, hospitais, agências bancárias, supermercados e muito mais, de fácil de acesso à para a Rodovia SP-320 Euclides da Cunha e principais ruas e avenidas da cidade.
Obs: Aceita permuta em carro como parte do pagamento.
Para mais informações, descrições, imagens, valores e mapa interativo com localização acesse o site: (link removido)
Área privativa
Meio de quadra
Área comum
Acesso com asfalto
Água
Cercado
Rede de tratamento de esgoto
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.