Venda R$ 1.300.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Área à venda, Córrego da Onça - Charqueada/SP
Endereço indisponível Córrego da Onça, Charqueada/SP
Area total 33.300m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 30974
Área à venda na região Rural em Charqueada/SP.
Com 33.300 m² totalmente planos, o terreno está localizado em frente à rodovia que liga Piracicaba a Charqueada. Excelente oportunidade para implantação de posto de combustível, condomínios ou outros empreendimentos.
A área está em um ponto estratégico, com fácil acesso tanto para Charqueada quanto para Piracicaba, em uma região em expansão e com grande fluxo de veículos. A proximidade com a rodovia facilita a logística e valoriza o potencial comercial do imóvel.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.