Terreno para venda em Chácara Das Paineiras de 10.00m²
Rua Ouro Preto, 1545638, Chácara das Paineiras, Carapicuíba/SP
Area útil/total 10m² / 10m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1545638-1
Terreno de 1.785m² em localização privilegiada na Granja Viana, com documentação regular e projeto aprovado na Prefeitura, pronto para construir. O metro quadrado está abaixo do valor de mercado na região, tornando essa uma excelente oportunidade para quem busca um espaço amplo em uma das áreas mais valorizadas de Cotia. Estuda permuta por imóvel na cidade de Cotia. Ideal para quem deseja investir ou construir com segurança e valorização garantida.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Ouro Preto, 1545638
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Chácara das Paineiras
Transporte
Transporte na região do Chácara das Paineiras
Mercados
Mercados na região do Chácara das Paineiras
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.