Venda

R$ 276.000

Condomínio

R$ 150/mês

IPTU

Não informado

Terreno com 402mts no Recanto Verde Mar-Caraguatatuba SP

  • Area total  402m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 10703

Excelente Terreno à venda no Condomínio Recanto Verde Mar, localizado na Praia Massaguaçu e com acesso a pé à Praia da Cocanha.

Terreno plano, medida 13,5 x 30mts, totalizando 402 mts.

Condomínio conta com infra-estrutura de segurança, com portaria 24 horas, ruas com bloquetes, o que o torna corretamente ecológico, energia elétrica e água encanada.

Condomínio tranqüilo e seguro para quem busca sossego e natureza, localização privilegiada, próximo a escolas, mercados, restaurantes, pizzaria, farmácia.

Projeto arquitetônico de um sobrado moderno já incluso (podendo ser alterado).

Documentação OK. Na Prefeitura e Cetesb.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.