Venda

R$ 1.100.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Terreno à venda na praia com 1120m² em Caraguatatuba - SP

  • Area útil/total  1.120m² / 1.120m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: TE-0033

Codigo Referencia: TE-0033 —
Excelente terreno para investimento, ótimo para construção de condomínio com 1.120m², próximo à rodovia, mercado, açougue, padaria, pizzaria enfim todo comércio local. Venha agende uma visita! Mais informações ligue ou chame-nos pelo Whatsapp. — Forma de Pagamento: Valores, disponibilidade e condições sujeitos a alterações sem aviso prévio.
Luciano Antunes - Corretor de Imóveis

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.