Venda R$ 350.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 122 |
Oportunidade na praia Massaguaçu
Rua Antônio De Lucca, 140, Massaguaçu, Caraguatatuba/SP
Area útil/total 300m² / 300m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0476
Terreno à venda na encantadora Praia Massaguaçu! Com 300m² de área total, esta propriedade oferece uma excelente oportunidade para quem busca investir em uma localização privilegiada. No terreno, há uma casa antiga com 151m² de área construída, ideal para quem deseja reformar ou reconstruir um novo lar em um cenário paradisíaco. A localização é um dos grandes atrativos, estando próxima a todas as comodidades que a região oferece. Não perca a chance de adquirir um pedaço deste paraíso e viver momentos inesquecíveis. Entre em contato para mais informações e agende uma visita!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.