Venda

R$ 260.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 422

Terreno Bairro do Gaivotas

  • Area total  250m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 1492

Terreno Bairro do Gaivotas
Excelente localização

250m² terreno limpo, murado e aterrado pronto para construir

- Aceita Financiamento Bancário
- Aprovação de crédito em até 24 horas.

Agende uma visita com uma de nossas corretoras !
Disponibilizamos também, Visitas Online, para clientes, caso achar Melhor!!
Conte com a nossa Assessoria jurídica, para cuidar de toda a parte da documentação, trazendo mais segurança para sua negociação.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.