Venda R$ 300.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno à venda, 360 m² por R$ 300.000,00 - Cidade Jardim - Caraguatatuba/SP
Endereço indisponível Cidade Jardim, Caraguatatuba/SP
Area útil/total 360m² / 360m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0096
Terreno disponível para venda no bairro Cidade Jardim, na cidade de Caraguatatuba - Litoral Norte de São Paulo
Oportunidade única de adquirir um terreno espaçoso de 360m², localizado na charmosa e tranquila Cidade Jardim, em Caraguatatuba. Situado em uma rua pavimentada e serena, cercado por casas residenciais, esse terreno oferece excelente potencial para construção e investimento.
-Características do Terreno:
Área total de 360m².
Localizado em uma região residencial tranquila e bem estruturada, com acesso a comércios e serviços da região, ideal para quem busca segurança e qualidade de vida.
Ótimo custo-benefício para projetos residenciais.
Não perca essa oportunidade!
Entre em contato para mais informações e agende uma visita.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.