Venda R$ 180.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno para Venda em Caraguatatuba, Balneário dos Golfinhos
Avenida Pedro Reginaldo Da Costa, 2368, Balneário dos Golfinhos, Caraguatatuba/SP
Area total 250m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 23556
Ótima oportunidade de investimento em um terreno aterrado no Balneário dos Golfinhos, uma localização privilegiada e bem próxima à Praia das Palmeiras. Este lote oferece fácil acesso a diversos comércios e serviços essenciais, como UBS, padaria, mercado Laticínios do Litoral, além de restaurantes e escolas nas proximidades. Para maior comodidade, o Shopping Serra Mar e o Hospital Regional também estão a poucos minutos de distância. Em apenas 15 minutos do centro de Caraguatatuba, você terá toda a estrutura urbana ao seu alcance.
Características:
Terreno aterrado, pronto para construir.
Localização estratégica em bairro tranquilo.
Proximidade a praias e ampla rede de serviços.
Ideal para quem busca morar perto da praia, mas sem abrir mão de conveniências urbanas. Agende uma visita e conheça o potencial deste lote!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.