Você sonha em construir a casa dos seus sonhos em um local tranquilo e seguro? Este terreno de 330m² é a escolha perfeita! Localizado no bairro residencial de Getuba, este terreno está totalmente aterrado e murado, pronto para receber a construção que você sempre quis. Além disso, o bairro de Getuba oferece uma infraestrutura completa, com comércios variados, água, luz, esgoto e pavimentação de qualidade. E a localização não poderia ser melhor, com fácil acesso às deslumbrantes praias do Capricórnio, Massaguaçu e da Lagoa Azul. Não perca esta oportunidade de viver em um lugar privilegiado, cercado pela natureza e com todas as comodidades que você precisa. Agende já uma visita e comece a construir seus sonhos!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Avenida Alcides Alves Pereira, 20000
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Balneário Califórnia
Transporte
Transporte na região do Balneário Califórnia
Mercados
Mercados na região do Balneário Califórnia
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.