Venda Confira | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno para Venda em Campos do Jordão / SP no bairro Atalaia
Alameda 11, Jardim Atalaia, Campos do Jordão/SP
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 5018
LOTEAMENTO ATALAIA
Primeira fase devidamente aprovada, com apenas 9 lotes! Atualmente na segunda fase.
Localização privilegiada, em uma região alta, com belas vistas de Campos do Jordão e das montanhas da Serra da Mantiqueira, e a minutos do centro comercial e do Capivari.
Lotes a partir de 1.003 m2 até 2.036 m2. Preços a partir de R$ 295.000,00.
Saiba mais, agende uma visita conosco!
Você está pronto para descobrir uma oportunidade única? Marque um horário conosco e desvende todo o potencial que temos a oferecer. Reserve um momento em sua agenda para explorar um mundo de possibilidades e encontrar o caminho para o sucesso. Não perca a chance de conhecer mais sobre essa incrível oportunidade. Agende agora mesmo!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.