Venda

R$ 2.120.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Terreno à venda na Sebastião Siecola Leão, Sn, Residencial Fazenda Lagoa, Campinas

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: AR017293

Área para venda - Residencial Fazenda Lagoa, Campinas SP
Com 5250m²
Localizado na região do ouro verde, 1 Km da Av. Ruy Rodrigues, (dentro da área urbana), em frente ao novo empreendimento de prédios,.
Esse espaço pode ser pra você que deseja investir em casa de repouso, restaurante, empreendimentos residenciais e comerciais, empresas de veículos de grande porte, galpões, armazéns ou até mesmo lazer.
À área conta com uma casa de apoio de aproximadamente 300m² de construção. Possui três dormitórios, sendo 1 suíte, lavabo, cozinha, sala de estar e jantar, churrasqueira ampla com 2 banheiros e piscina com aquecimento solar, poço artesiano, extensa área verde com trilha de caminhada e um lindo lago.
A região do Ouro Verde possui 12 centros de saúde espalhados por toda a sua extensão, bem como os bosques e uma diversificada rede de serviços, incluindo hotéis, bancos, supermercados, o Shopping Spazzio Ouro Verde e instituições de ensino. Vale ressaltar que o Distrito Industrial e o Aeroporto de Viracopos, o maior aeroporto de cargas da América Latina, também estão localizados no Ouro Verde.

Agende sua visita! - 03/02/2025

Área privativa

  • Murado

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Sebastião Siecola Leão, Sn

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Residencial Fazenda Lagoa

Transporte

Transporte

Transporte na região do Residencial Fazenda Lagoa

Mercados

Mercados

Mercados na região do Residencial Fazenda Lagoa

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Preços de Terreno / Lotes à venda
na região próxima de Sebastião Siecola Leão, Sn

Preço

Área util

Tipo

Quartos

Banheiros

Garagens

Distância

Endereço

Bairro

Terreno Área à venda Próximo ao  Frigorífico OBA – CampinasVer anúncio

R$ 4.477.000

--

Terreno / Lote

--

--

--

1.39km

avenida dos inajás, 2629

Centro

Anúncios na região do Residencial Fazenda Lagoa!