Venda R$ 540.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 547 |
Terreno à venda no Parque Alto Taquaral
Rua Padre Petrus Joannes Dingenouts, Parque Alto Taquaral, Campinas/SP
Area total 351m²
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 210558
Terreno plano, em meio de quadra, com 350m2, sendo 14 metros de frente, no Parque Alto Taquaral, localizado próximo ao Parque Dom Pedro e ao futuro complexo Direcional, um conjunto de prédios residenciais, que deverão ser entregues em 2027, aproximadamente, valorizando ainda mais o local.
Todo o entorno possui casas de alto padrão e toda facilidade necessária, como supermercados, posto de gasolina, acesso fácil à Rodovia Dom Pedro I, além de estar em uma das regiões mais agradáveis e valorizadas de Campinas.
Proprietário estuda permuta em apartamento de valor próximo, nas regiões do Bosque, Uruguaiana, Botafogo, Proença, entre outros. ligue para mais informações
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.