Terreno na Rua Doutor Dante Erbolato, Cidade Satélite Íris, Campinas - SP - ID: 14193748 | Chaves na Mão
Venda
R$ 300.000
Condomínio
Não informado
IPTU
Não informado
Terreno à venda, 412 m² por R$ 300.000,00 - Cidade Satélite Íris - Campinas/SP
Rua Doutor Dante Erbolato, Cidade Satélite Íris, Campinas/SP
Area útil/total 412m² / 412m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0013
Ótima oportunidade terreno em excelente localização na Região do Campo Grande Campinas Satélite Ires I aceita financiamento bom para construção de chácaras ou casas para moradia. Terreno com 412 MTS aceita permuta por casa em Campinas Agende sua visita com nossos corretores de plantão pelo Fone 19 ou pelo WhatsApp 19
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Doutor Dante Erbolato,
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Cidade Satélite Íris
Transporte
Transporte na região do Cidade Satélite Íris
Mercados
Mercados na região do Cidade Satélite Íris
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.