Venda R$ 1.550.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.300 |
Terreno à venda no Chácara Primavera em Campinas
Rua Das Orquídeas, 42, Chácara Primavera, Campinas/SP
Area útil/total 1.000m² / 1.000m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: TE4712
Terreno à venda na Chácara Primavera, Campinas. Com uma área útil de 1000m², esse terreno possui infraestrutura de água, esgoto e pavimentação. Sua topografia em declive favorece a construção de projetos diferenciados. O zoneamento ZM1 (Zona Mista 1) permite diversas possibilidades de uso. Com fácil acesso às Rodovias Dom Pedro e Anhanguera, bem como às principais avenidas da cidade, oferecendo proximidade com importantes pontos de interesse, como CPFL, Shopping Parque Dom Pedro, Lagoa do Taquaral e faculdades.
Além disso, o terreno está localizado em uma região tranquila e arborizada, perfeita para quem busca qualidade de vida. Aproveite essa oportunidade para construir a casa dos seus sonhos ou investir em um ótimo negócio.
Entre em contato para mais informações e agende uma visita!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.