Venda R$ 400.000 | |
Condomínio | R$ 700/mês |
IPTU | Não informado |
Terreno com topografia privilegiada no Residencial Santa Helena – Caçapava, SP
Rua Das Gardênias, 110, Sape I, Caçapava/SP
Area total 600m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 19127
O Residencial Santa Helena é um condomínio planejado para oferecer conforto, segurança e qualidade de vida aos moradores. Localizado em uma área privilegiada de Caçapava, na Rua das Gardênias, 110, o condomínio combina tranquilidade e conveniência, com fácil acesso a comércios, escolas e serviços essenciais.
Diferenciais do Condomínio
• Infraestrutura Completa: O residencial conta com vias internas amplas e bem pavimentadas, garantindo organização e mobilidade.
• Segurança: Portaria 24 horas, sistema de monitoramento e controle de acesso garantem tranquilidade para os moradores.
• Lazer: Áreas comuns para convivência, playground e espaços verdes que proporcionam momentos de lazer para toda a família.
• Qualidade de Vida: Ambientes projetados para atender às necessidades de moradores que buscam um lugar calmo, com ótima localização e infraestrutura.
O Residencial Santa Helena é ideal para quem deseja morar em um local com estrutura moderna, segurança e ambiente familiar em Caçapava - SP.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.