Venda R$ 3.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Área a Venda no Maria Elmira em Caçapava
Rodovia João Amaral Gurgel, 1245, Parque Residencial Maria Elmira, Caçapava/SP
Area total 5.963m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: A4709
Área com 5.963,84m² com casa de 199m² para demolição.
Este imóvel fica a uma curta distância de todas as comodidades essenciais. Você encontrará Supermercado Shibata, Hospital Unimed, Padarias, Praças, Ginásio, Escolas Pública, Particular (Sesi), Creche, e próximo à Rodovia Dutra. A proximidade com esses estabelecimentos garante que você possa satisfazer suas necessidades diárias sem dificuldades.
Ao adquirir esta área, você está fazendo um investimento em seu próprio futuro. Com perspectivas de valorização e possibilidades de uso diversas, esta é uma oportunidade que não deve ser ignorada. Entre em contato e veja como essa área pode encaixar-se em seus planos.
As informações contidas neste anúncio foram informadas pelo proprietário (a) do imóvel e possuem seus direitos reservados.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.