Venda R$ 7.260.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
área para empreendimentos imobiliários à venda Av Vereador José Donato, Bonfim, Vilarejo, Cabreúva-SP
Avenida Vereador José Donatto, SN, Vilarejo, Cabreúva/SP
Area total 36.300m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: AR00047
Oportunidade única! Venda de área com 36.300m2 em uma das principais avenidas de Cabreúva, no Bonfim, região do Jacaré. Com uma extensa área desarborizada, você terá liberdade para criar e desenvolver projetos que atendam essa região que está em franca expansão urbanística. Seja para lotear ou para construir casas, condomínio e edficações comerciais, esta área oferece infinitas possibilidades de investimento e desenvolvimento. Além disso, a localização privilegiada garante fácil acesso a serviços, comércios e transporte público, tornando esta área ainda mais atrativa para quem busca praticidade e conveniência. Não perca esta oportunidade de adquirir esta área única e transformá-la em um empreendimento de sucesso.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.