Venda R$ 1.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Residencial - Vilarejo
Endereço indisponível Vilarejo, Cabreúva/SP
Area total 3.000m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 16965
Terreno Comercial/Corporativo - Vilarejo - Cabreúva/SP. AT: 3.000,00m² Privativos. Terreno para parceria comercial, imóvel com documentação regular, topografia com leve declive, murado nos fundos e cercado nas laterais, local com infraestrutura completa como água, energia elétrica e saneamento básico. Obs.: Proprietário não tem interesse na venda, busca parceria com construtora/incorporadora para construção de prédio residencial e ou comercial.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.