Venda

R$ 380.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Terreno em Cond. Euroville 2, Bragança Paulista SP

  • Area total  352m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: TC0381

Condomínio Residencial Euroville II, em Bragança Paulista, SP. Terreno de 352m em Condomínio Fechado de Alto Padrão

Localização: Condomínio Residencial Euroville II

Área do Terreno: 352m

Topografia: Aclive

Infraestrutura do Condomínio: Portaria 24 horas, segurança, quadras poliesportivas, playground e muito mais.
Terreno com Projeto feito, em um dos condomínios, mais próximo ao cartão postal da Cidade de Bragança Paulista o lago do Taboão, próximo as principais rodovias.
Link do imóvel no site da imobiliária: (link removido)+em+cond+euroville+2,+braganca+paulista+sp?origem=I

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.