Terreno à venda, 600 m² por R$ 380.000 - Jardim América - Bragança Paulista/SP
Rua Doutor Manoel José Villaça, Jardim América, Bragança Paulista/SP
Area útil/total 600m² / 600m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0191
Lindo lote no Jardim América, na cidade de Bragança Paulista. Um dos bairros mais nobres de Bragança Paulista com 600 m² de área, ao lado de uma APP (Área de Preservação Permanente). Ligue e agende uma visita ou nos acione por whatsapp (11) 9. com André.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Doutor Manoel José Villaça,
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Jardim América
Transporte
Transporte na região do Jardim América
Mercados
Mercados na região do Jardim América
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.