- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: TE4902
Terreno à venda, 500 m² - Recanto das Primaveras I - Boituva/SP
Seja bem-vindo à sua futura propriedade! Apresentamos um terreno exclusivo localizado no desejado bairro Portal Ville Primavera, em Boituva. Esta é uma oportunidade única para investidores, construtores ou aqueles que buscam construir a casa dos seus sonhos em um local privilegiado.
Localização: O terreno está situado no coração do Portal Ville Primavera, um bairro residencial tranquilo e bem estabelecido em Boituva.
Área Total: 500 metros - Oferecendo espaço suficiente para projetos residenciais, este terreno proporciona flexibilidade para atender às suas necessidades específicas.
Topografia: O terreno possui topografia plana, facilitando o processo de construção e permitindo um design arquitetônico versátil.
Infraestrutura: Todos os serviços públicos, como água, eletricidade e asfalto, estão prontamente disponíveis, proporcionando comodidade e facilidade para os futuros moradores.
Proximidades: O terreno está estrategicamente localizado perto de escolas de renome, áreas verdes e centros comerciais, garantindo conveniência e qualidade de vida para os residentes.
Casari Imóveis, há mais de 35 anos de referência no mercado imobiliário com serviços inovadores, excelência e qualidade no atendimento!
Acesse nosso site e confira nossas ofertas.