Venda R$ 100.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno à venda Jardim Flórida Bauru/SP
Rua Silas Vicente De Toledo Piza, 10, Jardim Flórida, Bauru/SP
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 433
Venda - Terreno no Jardim Flórida, BauruEsse terreno é ideal para quem busca construir sua casa dos sonhos! Com uma ótima localização no Jardim Flórida, em Bauru, ele oferece uma área total de 156.25m² para você criar seu projeto da forma que desejar.Não perca essa oportunidade! Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita ao terreno no Jardim Flórida, em Bauru. Realize o sonho de construir sua casa do zero em um local tranquilo e privilegiado.
Dados da migração => Ocupado: Não | Data de captação: 0000-00-00 00:00:00 | Condomínio água: Não | Condomínio luz: Não | Condomínio gás: Não | Condomínio tv a cabo: Não | Condomínio iptu: Não | Aceita contrato de gaveta: Não | Aceita FGTS: Não | SFH: Não | Em processo de inventário: Não | Somente com escritura do terreno: Não | Divulgar valor: Sim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.