Venda R$ 1.050.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno à venda, 375 m² por R$ 1.050.000 - Vila do Conde - Barueri/SP
Endereço indisponível Vila do Conde, Barueri/SP
Area útil/total 375m² / 375m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0512
3 lotes de 125 m2 cada um em Barueri, Vila do Conde, Localização excelente.
Obs: Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre os imóveis aqui anunciados, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido vendidos, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém,no momento da manifestação formal de interesse do cliente comprador, esses dados serão atualizados para a correta informação.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.