Venda R$ 650.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno Residencial à venda, Vila Santista, Atibaia - TE0526.
Endereço indisponível Vila Santista, Atibaia/SP
Area útil/total 387m² / 387m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0526
Loteamento de Alto Padrão no Teriva Vista da Serra, não é só a vista que é privilegiada, aqui a natureza cria o seu lar. Exclusividade e requinte em um só lugar.
Loteamento conta com: Residencial fechado com segurança 24h Clube Privativo Salão de Festas Campo de Futebol Playground Exclusividade, apenas 88 lotes Piscinas adulto e infantil Academia Churrasqueira Mirante com vista para Pedra Grande. Melhor região da cidade, ao lado da Juca Peçanha e do Parque Edmund Zanoni à 5 minutos do centro da cidade de Atibaia!
Valores e disponibilidade sujeito a alteração sem aviso prévio.
Nos reservamos no direito de corrigir qualquer erro de digitação. Para mais informações ou agendamento de visita, entre em contato conosco.
Premium Luxury Home - Conectando pessoas aos seus sonhos desde 2010. Credibilidade e Confiança.
Sigam no instagram: @premiumluxuryhome @premiumtatuape
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.