Venda R$ 450.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 100 |
Terreno para Venda em Atibaia, Retiro Das Fontes
Avenida Santana, 00, Retiro das Fontes, Atibaia/SP
Area total 360m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 2246
Terreno para Venda no bairro Retiro Das Fontes, localizado na cidade de Atibaia (link removido) oferece uma excelente oportunidade para construção de sua casa dos sonhos ou um investimento seguro. Com uma área total de 360 m², o lote apresenta amplas possibilidades de projeto e aproveitamento do espaço.Financiamento: Aceita financiamento bancário.
Proximidades:
Bares e Restaurantes: Diversas opções gastronômicas para todos os gostos.
Escola: Instituições de ensino de qualidade nas proximidades.
Farmácia: Farmácias acessíveis para suas necessidades diárias.
Supermercado: Supermercados próximos para facilitar suas compras.
Hospital: Atendimento médico acessível e de qualidade.
Lojas: Comércio variado para todas as suas necessidades.A localização privilegiada do Retiro das Fontes garante fácil acesso a todas as comodidades essenciais, proporcionando praticidade e conforto no seu dia a dia.
Este terreno é a escolha ideal para quem busca tranquilidade sem abrir mão das facilidades (link removido) esta oportunidade e venha conferir de perto todo o potencial que este terreno tem a oferecer!
- Financiamento: Aceita Financiamento Bancário,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Supermercado, Hospital, Lojas,
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.