Venda R$ 920.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 400 |
Terreno à venda em Atibaia-SP, bairro Ressaca, 500m² de área - Ótima oportunidade de investimento!
Endereço indisponível Ressaca, Atibaia/SP
Area total 500m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: TE00623
Oportunidade única!
Terreno de 500m2 no Bairro Ressaca - Atibaia - SP,
Ideal para a construção de um edifício residencial multifamiliar com 12 apartamentos.
Localizado numa ótima rua com comércios, este terreno possui tudo o que você precisa para começar sua obra imediatamente.
Com projeto completo aprovado, alvará de licença de construção, sondagem, projeto estrutural completo e fundação parcial já realizada com brocas e sapatas, você economiza tempo e dinheiro.
Além disso, o terreno conta com a certidão de início de obra definitiva expedita pela prefeitura de Atibaia, garantindo que todo o processo de construção seja rápido e sem burocracias.
Não perca esta oportunidade de investimento!
Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer mais detalhes deste terreno pronto para construir.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.